quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novos Ares

A mudança de comando trouxe novos ares a Cidade do Galo. O empate com nosso xará sulista, se não foi empolgante, pelo menos mostrou um time mais ligado no jogo.

O esquema com 3 zagueiros pode até funcionar, mas tem que ser mais trabalhado. E depende muito do Marcos voltar a jogar bem, coisa que não faz já há algum tempo.

Petkovic deve ser o capitão do time. Primeiro pela experiência que tem. Segundo porque é o jogador mais conhecido dos árbitros e adversários, o que faz diferença sim, além de ser um dos únicos que tenta alguma coisa de importante quando tem a bola.

Rafael Miranda e Thiago Feltri perderam lugar no time e não vão deixar saudades. Se Calisto não é nenhum craque, ainda é melhor que Feltri. O bom e velho, ‘se não tem tu, vai tu mesmo’.

Gallo teve essa semana inteira para treinar o time e se preparar para o jogo contra a Portuguesa e se tudo der certo, essa será a primeira vitória do Galo no campeonato. O time da Portuguesa é fraco, sério candidato ao rebaixamento. E como esse também deve ser nosso objetivo, temos que vencer dentro de casa para ganhar moral.

E vale lembrar dos nossos 13 jogos de invencibilidade no brasileiro.

Nenhum comentário: