segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sua Senhoria, o Vexame

Saudações Alvinegras!


Pífio, vergonhoso, decepcionante.

Mais uma vez o Atlético nos decepcionou em pleno Mineirão. Como disse no post anterior, tínhamos obrigação de vencer o Fluminense. Não era nem o time reserva, era o time júnior!

A situação não está nada boa. O time continua perdido dentro de campo, batendo cabeça, com atuações pífias em todos os setores. Somos piores que o time júnior do Fluminense? Claro que não!

Pelo menos não tecnicamente. O que falta ao Atlético é organização. Tática é uma palavra desconhecida desses jogadores. O Geninho pelo menos reconheceu que a equipe não jogou nada. Foi um dos piores jogos da história do Atlético.

Seria loucura tentar achar lógica nos esquemas armados pelo Geninho. Ora falta atacante dentro da área (quinta feira), ora falta alguém para servi-los(ontem). E quando a bola chega, Castillo faz o favor de jogar para o alto qualquer resquício de paciência da torcida.

Chutões alternam com jogadas que não terminam nunca (trocas de passes intermináveis), que ainda vão ser assunto de um post aqui. Jogadores que não sabem o que devem fazer, como o Márcio Araújo: lateral, volante, meia-atacente...versatilidade é bom, mas convenhamos, alternar tudo isso dentro de uma mesma partida é fogo.

Falta vontade também. Se há algo de podre para os lados de Vespasiano, é bom que haja pelo menos sinceridade. É inegável que jogadores como Rafael Miranda, Juninho, Marcos, dentre outros, tiveram uma queda vertiginosa de produtividade nesse ano. Mais ainda nos últimos 2 meses.

Levir e Leão tiravam leite de pedra!

RODADA

Destaque mesmo apenas a derrota do Vasco(obrigado Deus, há piores que o Galo) para os reservas do Inter. O time Reserva do Colorado tem mais qualidade que muitos outros times, apesar disso o jogo foi bem fraco.

E claro, pra chuva de gols entre Portuguesa e Figueirense, teve até gol do Rodrigo Fabri...

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita sua análise! Pena que Leão e Levir estejam inatingíveis neste momento, e eu não consigo imaginar alguém melhor ou igual a eles pra assumir o GALO quando o Ziza cair na real e dispensar o cover do Tite! Saudações Atleticanas!

Galo Doido disse...

Concordo contigo, infelizmente não há ninguém no maercado. E o Leão faz milagre mesmo, o melhor exemplo é esse time fraquinho do Santos que ele treina agora.